Vereadores Rafael e Neninha solicitam que seja criado um canal de atendimento denominado "Saúde na palma da mão"

10/05/2022

Foto Principal da Notícia
vereadores Rafael Volpato e Ederson Dutra

Os vereadores Rafael Volpato e Ederson Dutra na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Naviraí encaminharam à Prefeita Rhaiza Matos, com providências para a Senhora Maria Paula de Castro Alípio, Gerente Geral Executiva e, para a Senhora Patrícia Marques Magalhães, Gerente de Saúde, indicando que seja criado um canal de atendimento denominado "Saúde na palma da mão". 

Os vereadores Rafael e Neninha argumentam que é de extrema importância esta acessibilidade entre a população e o setor público para atender as demandas dos cidadãos. O canal proposto pelos vereadores Rafael e Neninha, será a porta de entrada de diversas informações, possibilitando o acompanhamento das solicitações e o monitoramento dos resultados. 

Neninha e Rafael enfatizam que o referido canal de comunicação deverá possuir uma série de funcionalidades e serviços para aperfeiçoar e modernizar a relação com os pacientes. Segundo os vereadores proponentes, este canal vai auxiliar o acesso das pessoas em diversos serviços, como a cópia da segunda via dos exames e cartão do SUS, agendamentos, vacinação, ouvidoria, transporte entre outras ações desenvolvidas pela Gerência de Saúde.

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vereadores Rafael Volpato e Ederson Dutra

Os vereadores Rafael Volpato e Ederson Dutra na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Naviraí encaminharam à Prefeita Rhaiza Matos, com providências para a Senhora Maria Paula de Castro Alípio, Gerente Geral Executiva e, para a Senhora Patrícia Marques Magalhães, Gerente de Saúde, indicando que seja criado um canal de atendimento denominado "Saúde na palma da mão". 

Os vereadores Rafael e Neninha argumentam que é de extrema importância esta acessibilidade entre a população e o setor público para atender as demandas dos cidadãos. O canal proposto pelos vereadores Rafael e Neninha, será a porta de entrada de diversas informações, possibilitando o acompanhamento das solicitações e o monitoramento dos resultados. 

Neninha e Rafael enfatizam que o referido canal de comunicação deverá possuir uma série de funcionalidades e serviços para aperfeiçoar e modernizar a relação com os pacientes. Segundo os vereadores proponentes, este canal vai auxiliar o acesso das pessoas em diversos serviços, como a cópia da segunda via dos exames e cartão do SUS, agendamentos, vacinação, ouvidoria, transporte entre outras ações desenvolvidas pela Gerência de Saúde.